segunda-feira

I'm that into you.

Hoje é o dia dos namorados, e é o dia em que eu mais pergunto porque é que há dia dos namorados e não há dia dos amigos ou dia dos mais importantes. É para uma vez por ano se lembrarem que amam e são/não são amados? Não obrigado, lembro-me disso todos os dias. Lembro-me todos os dias que amo e não sou amado. E as pessoas que deviam ver este dia feliz, que amam e são amadas, que têm namorados e namoradas, vêem-no como o dia mais deprimente do ano, porque ele/ela não está aqui. Está longe. E eu não sou amado, mas ela está longe. E eu queria que ela estivesse aqui, mas não é porque hoje é o 14 de Fevereiro. Eu queria que ela estivesse aqui todos os dias. Porque não preciso que me lembrem que o amor existe.

3 comentários:

Flienire disse...

O "Dia dos Namorados" é uma oficialidade pateta.

IMO73 disse...

Hoje alguém me disse: "Hoje é dia dos namorados e não vou estar com a minha namorada" ao que respondi "Eu também não. Nem hoje nem nos outros 364,25 dias..."

Anónimo disse...

Gosto :)