sexta-feira

Dream On (Aerosmith)

Lá pelo meio das minhas canecas de chá verde&menta (acreditem, é mesmo bom!), as últimas já com ele bastante frio, e até mesmo após uns bons goles de queimar e gelar e a garganta, sem esquecer, claro, as horas infinitas de música a entrar pelos meus ouvidos, tive uma notícia péssima: o phone esquerdo dos phones do telemóvel morreu! :c
E as saudades que eu tenho de coisas e pessoas. E as coisas que percebemos que temos que fazer mas não queremos porque não depende de nós e porque nos magoam. Bem, a parte de nos magoar, só se não estivéssemos na linha de fogo é que não havia o sofrimento. Portanto, vamos antes centrar-nos na parte do não depender de nós. Apesar de acharmos injusto. E vermos (apesar de não vermos e apenas sabermos, porque não podemos ver, a vida não nos dá essa oportunidade) pessoas a desperdiçarem outras pessoas que merecem tudo e mais alguma coisa, a não lhes mostrar amor, quando elas precisam e merecem. Apesar de acharmos injusto amarmos alguém como nunca ninguém amou, e haver alguém a pegar-lhe na mão, a beijá-la todos os dias, e essa pessoa não sermos nós.
A vida é irónica. Mas vamos esperar. Sei que provavelmente ainda me vou magoar mais, mas vou esperar ainda mais um pouco, sonhar ainda um pouco mais, acreditar ainda um pouco mais, e pensar que talvez a maré mude. Se não mudar, então aí sim, baixo os braços, e espero que o mar se torne num agente erosivo e aja no meu cérebro, e eroda o sentimento mais forte e mais sincero de sempre.
Adoro-te tanto, Alexishine <3 e serás sempre importante, mesmo que só amiga. E terás sempre palavras bonitas aos teus ouvidos vindas da minha boca, seja como for, aconteça o que acontecer. Para todo o sempre. Prometo.

Assinado,
João Pires (11 de Fevereiro de 2011, ou 11/02/2011,).

Caso uma das promessas supracitadas não seja cumprida, o arguido deverá ser decapitado na praça pública, em frente de toda a população, e isto servirá de exemplo para qualquer outro que ouse sequer pensar em magoar a Alexandra mais WOW de sempre.

quinta-feira

Estou tramado com a minha vida e suficientemente exausto para amanhã acordar e me apetecer dormir até às 11:40 (hora a que o intermédio acaba).

segunda-feira

Warning Sign - Coldplay

Adoro-te. Mesmo muito. Até ao infinito e mais além. :)



A <3

Estado do dia: incrivelmente feliz :)

"A tua silhueta é um mistério da criação". E sobretudo tens tudo menos cara de anjo mau.
És tão WOW (Winter Orchid Wonderful. Pode soar pouco bonito, mas a essência está lá, e tu também, e és mesmo wow e tudo mais :)).
A surpresa pode ter corrido mal, as estrelas de Fevereiro estarem escondidas, o DVD não poder ter sido entregue e as minhas dúvidas sobre algo que poderia ser forte demais ter sido entregue em forma de avião. Mas valeu a pena dormir espalmado e ao frio só para estar perto de ti quando acordasses e não te acordar quando estavas tão fofinha a dormir. E valeu a pena aquele momento de manhã, aquelas palavras que te disse, sentir a tua pele fofa e o teu dedo no meu queixo. E valeu a pena ver o teu sorriso logo de manhã. Fez os meus dias de ontem e hoje. E não me sai da cabeça :).
Sempre que o puder fazer, farei de novo. Por ti e por mim. Porque tu és única, és especial, e és fantástica. E és perfeita. Pelo menos aos meus olhos, e isso é que importa. :) Posso, portanto, dizer que, apesar de todas as peripécias e todas as coisas que nos puseram abaixo, incluindo o ter-me apetecido ir embora por ter errado e sentir-me mal por isso, e tu teres dito aquilo das interpretações, ainda por cima porque tu tinhas razão, e eu tinha errado sem querer, mas tinha errado e sentia-me mal por isso. Felizmente, respirei fundo e prometi a mim mesmo que me ia redimir. Acho que consegui :), apesar de te teres ido embora mais cedo :(.
E boa sorte na descoberta de exoplanetas :)
Adoro-te mesmo mesmo mesmo muito, A <3 :)