sexta-feira

Dream On (Aerosmith)

Lá pelo meio das minhas canecas de chá verde&menta (acreditem, é mesmo bom!), as últimas já com ele bastante frio, e até mesmo após uns bons goles de queimar e gelar e a garganta, sem esquecer, claro, as horas infinitas de música a entrar pelos meus ouvidos, tive uma notícia péssima: o phone esquerdo dos phones do telemóvel morreu! :c
E as saudades que eu tenho de coisas e pessoas. E as coisas que percebemos que temos que fazer mas não queremos porque não depende de nós e porque nos magoam. Bem, a parte de nos magoar, só se não estivéssemos na linha de fogo é que não havia o sofrimento. Portanto, vamos antes centrar-nos na parte do não depender de nós. Apesar de acharmos injusto. E vermos (apesar de não vermos e apenas sabermos, porque não podemos ver, a vida não nos dá essa oportunidade) pessoas a desperdiçarem outras pessoas que merecem tudo e mais alguma coisa, a não lhes mostrar amor, quando elas precisam e merecem. Apesar de acharmos injusto amarmos alguém como nunca ninguém amou, e haver alguém a pegar-lhe na mão, a beijá-la todos os dias, e essa pessoa não sermos nós.
A vida é irónica. Mas vamos esperar. Sei que provavelmente ainda me vou magoar mais, mas vou esperar ainda mais um pouco, sonhar ainda um pouco mais, acreditar ainda um pouco mais, e pensar que talvez a maré mude. Se não mudar, então aí sim, baixo os braços, e espero que o mar se torne num agente erosivo e aja no meu cérebro, e eroda o sentimento mais forte e mais sincero de sempre.
Adoro-te tanto, Alexishine <3 e serás sempre importante, mesmo que só amiga. E terás sempre palavras bonitas aos teus ouvidos vindas da minha boca, seja como for, aconteça o que acontecer. Para todo o sempre. Prometo.

Assinado,
João Pires (11 de Fevereiro de 2011, ou 11/02/2011,).

Caso uma das promessas supracitadas não seja cumprida, o arguido deverá ser decapitado na praça pública, em frente de toda a população, e isto servirá de exemplo para qualquer outro que ouse sequer pensar em magoar a Alexandra mais WOW de sempre.

Sem comentários: