quinta-feira

Tenho tanta sede de ti, e não há nenhuma água que sacie esta minha sede, nem mesmo tu. Só a tua boca. Porque entre agarra, larga, beija, desbeija, abraça, desabraça, entrelaça os dedos e desentrelaça... eu amo-te e tu amas-me a mim.

Deixaste o teu sabor e o teu perfume em mim. Deixaste-me um pedaço da tua pele macia, um pedaço da tua boca. E nem assim a minha sede acabou. Preciso dela a cada segundo, toda, comigo. Preciso de ti, sempre, comigo. Para sempre.

Amo-te. E tu amas-me a mim.

domingo

Gosto de te ouvir a divagar. Gosto de ouvir a tua voz. Gosto quando dizes que gostas do que trago vestido. Gosto quando dizes que me amas. Gosto de te dizer que te amo. Gosto de ti. E gosto de tudo aquilo que me dizes. E gosto dos teus olhos. Gosto de quando olhas para mim. Gosto quando dizes que te dizem que somos fofinhos. Gosto quando me dizes que vamos ficar juntos para sempre. Gosto quando ficamos horas presos ao telefone. Gosto quando me dizes que vais escrever para mim. Gosto quando dizes que vais escrever sobre mim. Gosto de tudo em ti. Tudo. Mas falta uma coisa: quero-te ouvir a cantar para mim. Cantas?

A tua voz é a melodia mais doce dos meus dias. E em breve, vou-me perder em ti.