quinta-feira

We all go for a walk sometimes. We all need to look at the stars, up in the sky, at night. We all need a break sometimes. And we always come back sometimes.
Falar em inglês porquê? Não sei. Juro que não sei. Às vezes há palavras que parecem ter mais sabor em inglês do que em português. Talvez eu esteja a enlouquecer. Seria algo normal, da minha parte. Seria normal a minha cabeça abandonar o meu corpo, mais uma vez, e viajar até sabe alguém onde.
Eu prometi, e não cumpri. Prometi que não ia parar de escrever. Prometi há um mês que ia escrever no dia a seguir. Não cumpri. Sou um mau cumpridor, admito. Tenho de aprender a cumprir o que prometo. No que toca à escrita, pelo menos. Eu desapontei-os. Desapontei a Diana e o Miguel. Eu prometi-lhes que não deixava de escrever. E deixei.
Desculpa Diana, desculpa Miguel. Prometo que esta não foi a última vez que aconteceu (espero que a regra se mantenha :S).
A minha mente andou a vaguear. Durante este tempo todo, aquilo que me prendia à escrita tirou umas férias, foi passear. Porque "We all go for a walk sometimes". Por favor, desculpem-me. Acontece, isto, não? Acontece a todos, não? :/
Hoje tive uma epifania. Como se tivessem metido uma daquelas cassetes que já não se usam no meu cérebro, e o vídeo era a preto e branco, como se tivesse sido gravado há muito tempo, como se já estivesse predestinado por alguém do passado que eu devia entender. Que eu devia perceber. E eu acho que percebi.