segunda-feira

Sabes? Estou feliz. E sinto-me bem, porque sei que também estás feliz. Estavas com sono, e o sono faz-te pensar, e estavas mal disposta pelas noites recentes mal dormidas. Nem a noite que eu tentei fazer-te chorar de tanto rir foi bem passada. E isso deixa-me triste. Mas eu estou feliz, sabes? Mesmo estando as coisas nas circunstâncias em que estão, tu fazes-me sentir bem, tu fazes-me bem, e eu estou bem contigo.
"Temos de viajar para o futuro para o tempo em que inventarem o teletransporte. :b o que implica que vamos ter primeiro de inventar uma máquina de viajar no tempo xD o que implica que estamos mesmo tramados xD"
Podemos não ter teletransporte nem máquina do tempo, mas podemos falar todos os dias :) Só é pena que Dezembro ainda demore a chegar.
É pena. Principalmente quando se quer estar muito com alguém.

A Alexandra faz anos :)

Pé ante pé, desces a rua, de saltos altos, com cuidado para não caires. Ofereço-te a minha mão, e tu aceitas. Entrelaço os meus dedos nos teus e prometo-te que não te deixo ires ao chão, não te deixo magoares-te. E vamos lá pensar. Estavas prestes a fazer 17 anos, faltavam apenas algumas horas e eu não te queria magoada no teu dia de anos. :/
Na realidade, o número de dias que passaram desde o dia em que conhecemos alguém não é um bom indicador do grau de conhecimento de uma pessoa. Aliás, eu conheço-te quase como uma palma da minha mão, e tu a mim. Vá, não chega a tanto, mas pronto :b o ponto é: já nos conhecemos ao ponto de gostarmos muito um do outro :) E isso é que é verdadeiramente importante. Não é se tu és querida e eu sou fofinho, não é se tu és pequeníssima e eu eu sou bastante mais alto que tu. O que é realmente interessante é estarmos bem quando estamos um com o outro :).
Sabes, este fim de semana ajudaste-me a descobrir que sentar no fim/início (depende de quem desce e de quem sobe :b) das monumentais, ao frio, a falar, a olhar para o céu de vez em quando, vale a pena quando a companhia é a melhor. Pois bem, eu estou a ajudar-te a tornar estes 17 anos especiais, porque já viste? É o primeiro aniversário que celebras desde que me conheceste! (e não digas que isso torna-o uma porcaria, que eu fico já na azia contigo outra vez :b) E não é só isso, sei lá. Eu acho que mais que 16 ou 18 anos, fazer 17 anos é uma coisa especial, é importante. Acho que a melhor altura da vida é quando se tem 17 anos. E espero que este ano seja o melhor que tu podes ter :).
Parabéns, Alexandra :) Tenho é pena de não poder estar com as pessoas que me são mais importantes quando elas celebram o seu aniversário... :/
Ah, btw, sabes aquela banda, os Oasis? Eles têm músicas mesmo fixes, não têm?