segunda-feira

Sabes? Estou feliz. E sinto-me bem, porque sei que também estás feliz. Estavas com sono, e o sono faz-te pensar, e estavas mal disposta pelas noites recentes mal dormidas. Nem a noite que eu tentei fazer-te chorar de tanto rir foi bem passada. E isso deixa-me triste. Mas eu estou feliz, sabes? Mesmo estando as coisas nas circunstâncias em que estão, tu fazes-me sentir bem, tu fazes-me bem, e eu estou bem contigo.
"Temos de viajar para o futuro para o tempo em que inventarem o teletransporte. :b o que implica que vamos ter primeiro de inventar uma máquina de viajar no tempo xD o que implica que estamos mesmo tramados xD"
Podemos não ter teletransporte nem máquina do tempo, mas podemos falar todos os dias :) Só é pena que Dezembro ainda demore a chegar.
É pena. Principalmente quando se quer estar muito com alguém.

Sem comentários: