sexta-feira

Espero que em 2011:
Haja paz no mundo. Hajam muitos estágios do delfos. Esteja com quem quiser, quando quiser, onde quiser. Que o Benfica seja bicampeão. Que suba as notas a tudo. Quero não perder pessoas que me são mais que importantes. Quero ser convidado por uma editora para escrever um livro. Quero comprar cd's. Quero comprar uma guitarra eléctrica. Quero uma mota. Quero tirar a carta de mota. Quero que os sonhos se tornem realidade. Quero o Dark Side of The Moon, o Amnesiac, o The Bends, o Ok Computer e o Grace (originais, não pirateados) na minha mão, para todo o sempre. Quero ressuscitar o Jeff Buckley. Quero assistir a um concerto dos Radiohead. Quero ir ao Alive! ver os Foo Fighters e ao SRSB acompanhado ver os Portishead. Quero rever os Interpol. Quero fechar os olhos, reabrir e saber que a rapariga que está agora na televisão a cantar o Empire State of Mind seja eleita como a vencedora do Ídolos deste ano. Quero tudo isto, e quero que não me tirem nada. E acima de tudo, quero abraçar, trocar elásticos, lapiseiras e afiadeiras, quero trocar beijos, apertar mãos. Quero os meus amigos comigo. Quero ter-te aqui, ao meu lado, todos os dias. Quero falar contigo todos os dias. Quero ver-te todos os dias. Quero tudo isto, sem tirar nada. Quero muitas outras coisas. Quero ver-te feliz, mesmo que não seja comigo. Quero os meus amigos. Sei que já o disse, mas é sempre bom dizer outra vez.
E bah. Quero tudo. Tudo. E sei que chego ao fim sem nada. Ou quase nada. Como neste ano, chego ao fim, e não tenho nada.

1 comentário:

Flienire disse...

Tens-me a mim como tua amiga (:

Feliz 2011, João (: