quinta-feira

Adeus 2010(0), Feliz 2011

Bom, não vou dizer que 2010 foi mau, não vou dizer que foi bom.
Em 2010 fui feliz, depois achei melhor meter-me num estado de infelicidade. Conheci uma pessoa infinitas estrelas. Disse a uma pessoa que ela não era a mulher da minha vida porque a pessoa de quem tinha gostado antes dela é que era (hoje já não estou tão certo disso). Perdi uma lista (e isto não tem nada a ver com eleições). Vi uma data de séries. Lost acabou. A Carla Bruni foi eleita a personalidade mais irritante. O Benfica foi campeão. Não passei à final das OPM. Tive um 10 a Biologia no final do período. Tive um 10 num teste de Física. Tive 19 no final do período a Português. Escrevi um texto sobre o Egipto tão awesome que me deu pontuação máxima num teste. Voltei a fazer teatro. Conheci gente awesome em Julho. Apaixonei-me demasiado. Ganhei mais um melhor amigo. Fui a Londres. Estive perto do Paraíso. Já me referi a ela mais que uma vez, mas conheci uma rapariga amarela, e não era ninguém Simpson. Vi Family Guy com companhia da melhor. Estive perto dos baloiços com gente awesome. Fiz trocas de elásticos. Tive nega em dois testes de Biologia no mesmo período. Tive uma média de merda. Portugal não fez nada no Mundial. TBBT finalmente falou do 73, no 73º episódio da série. Apercebi-me que, mesmo que quisesse, nunca poderei ser médico porque não tenho notas para isso. Apresentei gente importantíssima ao meu pai. Mostrei textos a gente de família. Joguei PES 2011. Joguei Wii. Saquei City Bloxx para o telemóvel. Tirei fotografias. Ouvi música. Dei por mim a cantar Pink Floyd e Radiohead pela casa. O Ok Computer foi eleito o melhor álbum dos últimos 25 anos. Nunca vi a casa dos segredos. Abracei junto ao meu peito pessoas que não queria largar por nada deste mundo. Li muito. Vi o Up. Não perdi nenhum episódio do Ídolos, o que é bastante wtf. Percebi que o novo Windows Live Messenger não presta e tem uns smiles esquisitos. Estudei mais do que no resto da minha vida. Falei horas e horas ao telefone. Perdi-A. Pela primeira vez estou a espreitar a Casa dos Segredos e estou a dar conta que aquilo é muito idiota mesmo. A minha irmã comprou casa nova em Lisboa. Chorei mais do que nunca, tanto que nem tive que comprar piscina para a minha casa. Estive em Penafiel e senti-me útil. Criei dois blogues novos. Escrevi coisas que me deixaram feliz. Li muito. Dei por mim a cantar à frente de família. Escrevi que me fartei e só num blogue criado na Páscoa, escrevi uns 100 posts. Finalmente tive um baixo eléctrico só para mim, nas minhas mãos, durante uns escassos minutos. Estive trancado num quarto com a melhor companhia do mundo, enquanto eu e o aquecedor diminuíamos o frio que ela sentia. Nas últimas compras do ano, adquiri 73 artigos.
E chego ao fim do ano, e não sei o que achar dele. Não sei se foi bom, não sei se foi mau. Arrependo-me e não me arrependo. Bah, dizem que 2011 vai ser pior. Eu tenho medo. Não quero adormecer.

Enfim, feliz 2011 para todos. Que os cortes não vos toquem.

1 comentário:

Flienire disse...

Só faltou falar nas lapiseiras... E nos sorrisos que deste.

Há uns anos o meu pai disse uma coisa sábia: "Que o óptimo deste ano seja o péssimo do próximo". Um bocadinho confuso quando se lê pela primeira vez, mas em breve percebes que faz sentido. É esse o meu desejo para ti, que o óptimo deste ano seja o péssimo do próximo. Mas se há coisa que eu aprendi com longos anos de pedir desejos enquanto soavam as badaladas e via o fogo-de-artificio, é que os desejos não se cumprem simplesmente por os pedirmos. Temos de fazer algo para eles acontecerem.

(e olha... perder, é só O Jogo. Não A perdeste, nunca a perderás. há mais do que essa maneira de mostrares o teu amor)