quinta-feira

«És especial. És a orquídea com o caule mais doce, as pétalas mais bem cheirosas. És a rapariga com os cabelos mais luminosos, as mãos mais bonitas, a voz mais doce. És tudo o que quero, e quero ser tudo o que tu queres, quero passear contigo à beira-mar, de dedos entrelaçados e corações amarrados. Quero mostrar-te que as estrelas olham por nós, por tu e eu, e têm o champagne pronto para a festa, os balões cheios com hélio presos, os foguetes prontos a ser lançados. Quero dar-te a conhecer o mundo que quero conhecer contigo. Quero-te, e quero que tu me tenhas. Quero aconchegar-te bem e dizer que tudo está bem porque eu te adoro mais do que tanta coisa, e ler-te poesia até adormeceres. Quero ver-te dormir, e ver-te a acordar e sorrires-me e dizeres: "Adoro-te".»

Excerto do texto perdido. É giro, já te vi dormir, vi-te a acordar e dizeres-me: "Adoro-te".

Sem comentários: