quarta-feira

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


A lasanha do meu jantar está salgada. E o meu copo favorito partiu-se. (sim, o copo era uma metáfora).
O que me vale, é que grito mudo e assim a minha mãe não ouve. Nem os vizinhos. Nem o prédio. Porque se o prédio tivesse ouvido tinha ido abaixo.
A carne está crua.
Quem é que me oferece um telescópio? E uma guitarra eléctrica? E um bilhete de ida para uma ilha deserta qualquer, sozinho?

A todos os que me puderem ajudar a dar uma destas coisas, obrigado.

Btw, preferia que me tivesse caído um piano em cima, a ter "escolhido" sofrer desta maneira. Sou burro, e estúpido, e a culpa é toda minha.

Sem comentários: