domingo

E isto não quer dizer nada.

Não gosto de desistir. E não o vou fazer agora. Juro que não o vou fazer. Mas se me perguntarem se eu acho que... eu digo que não. E não tem mal, eu já esperava isso. E por outro lado, era mesmo difícil. Eu gosto de desafios, mas este não tem solução.
E sim, pode ser que hajam surpresas. Muitas vezes há surpresas. Eu já não espero uma, mas quem sabe. Ela pode sempre vir, e a qualquer momento. É continuar a esperar, pois só o tempo dirá. Ainda não há dados suficientes para formular a hipótese.
Se este mundo é real? Talvez seja. E eu sinto que estou preso, e 3/4 de mim querem continuar atrás das grades, mas 1/4 quer sair, ser liberto ou preparar um motim. Mas os 3/4 estão no comando, e eu não vou deixar-me sair.
E este post não quer dizer nada. Frases absolutamente random. Ou talvez seja eu a deixar os meus dedos escrever por mim. Talvez seja eu a mostrar fraquezas, e a mostrar que por um lado quero voar, por outro quero que me cortem as asas. Seja como for, eu vou estar aqui, à espera. À espera que o tempo me dê razão ou me surpreenda.

Sem comentários: