sexta-feira

O Natal não é presentes. O Natal não é família. O Natal não é comida. O Natal não é amigos. O Natal não é chamadas. O Natal é mensagens em branco. O Natal é estarmos com quem mais gostamos (que nem sempre significa família).
O Natal, à partida é só as duas coisas acima. E eu só posso fazer uma delas. Mas se for a ver, o Natal é muito mais do que o que me parece à primeira vista. Por detrás das mensagens em branco, há milhares de palavras que nos custam demasiado dinheiro se as escrevermos todas na mensagem (e tínhamos de escrever várias mensagens). Pode também expressar que não há palavras para descrever. Mas é também a soma de todas as cores. De facto, se formos a ver, branco significa tanta coisa. E é isso mesmo que te vou dizer neste Natal, à meia-noite. Uma mensagem em branco. Porque é esse o espírito do Natal. Do meu Natal.

O meu Natal... és tu. E tudo o que eu quero deste Natal... é receber uma mensagem em branco.

I told you before that christmas might impress you.

Sem comentários: