domingo

AA - Alexandra Amarela

É giro quando nos pomos a contar histórias de quando éramos pequenos. É giro rever as coisas que pensávamos na altura, a forma como víamos o mundo. É giro vermos como nos imaginávamos, neste preciso momento. Eu não me imaginava sentado em frente ao computador a escrever num blog, há uns anos atrás. Imaginava-me no quarto, talvez a ouvir música e a escrever PARA MIM.
É, é verdade. Quando eu era pequeno imaginava-me anti-social para sempre, um rapaz que passava a vida deprimido, a querer estar no seu mundo e apenas no seu mundo. Mas e repente tudo mudou. E eu tinha-vos contado o que aconteceu nessa altura, mas decidi apagar tudo. Porque as pessoas que eu queria que soubessem que a presença delas na minha vida é importante já o sabem, e sabem quão importante é Coimbra.
Aliás, eu vou ser-vos sincero. Eu não vim aqui para falar do passado longínquo. Não vim aqui para rever todas as minhas memórias. Há algumas que magoam bastante.
Mas deixemo-nos destas coisas. Tu sabes do que vim falar, sabes que te vim escrever. Porque as tuas mãos são amarelas, o teu cabelo é laranja e a tua boca (e olha que eu já olhei muito para ela) é azul. Sim, sim, pareces o arco-íris. E então? Quando eu era pequeno sonhava um dia fazer uma visita de estudo ao arco-íris. Sim, isto parece idiota, e então? Hoje eu sonho fazê-lo contigo. E sei que nunca o vou poder fazer, mas desejo que um dia pegue nas tuas mãos amarelas, mexa no teu cabelo laranja e beije a tua boca azul. Talvez um dia isso aconteça, talvez não. Que importa? O que importa é que já tive o arco-íris na minha mão. E nada mais importa.
Comentei no blog de uma pessoa que é pena que a felicidade não venha em pequenas caixas. E é mesmo pena. O mais giro é que afinal até pode vir, já que os telefones vêm em caixas pequenas. E eu não sei, mas o telefone é uma caixa amarela de onde vem a felicidade, de onde vem a tua voz.
O céu de dia é azul, as nuvens são brancas e a minha felicidade é amarela, porque tu és amarela. E eu não gosto de amarelo, mas gosto de ti. And you know I love you so.

Sem comentários: