segunda-feira

Ter e^{i{pi}}+1=0

Tenho uma confissão a fazer, gosto de ti.
Tenho outra confissão a fazer. Eu também tenho medos. Também tenho medos que me atormentam. Tenho medo do meu passado. Tenho medo de mim. Tenho medo da distância. Tenho medo de não te poder ver durante mais tempo do que esperava, à partida. Tenho medo de não ter todos os miminhos que te quereria dar, que te prometi dar. Tenho medo de tudo e de nada. Até acabo por ter um bocadinho de medo de ti, e nem sei bem porquê. Tenho medo que a minha boca seque e não te possa dar mais beijos. Tenho medo que me arranquem os braços e não te possa mais abraçar junto a mim. Tenho medo que não me arranquem os braços, mas sim as mãos, e eu já não possa acorrentá-las às tuas. Tenho medo de ficar sem voz e não te poder nunca mais dizer que gosto de ti. Tenho medo de ficar cego e não poder ver mais o teu sorriso, ou os olhinhos que me fazes por cima das lunetas. Tenho medo de morrer. Tenho medo que tu... morras. Tenho medo de te perder.
(Tem piada, estar a usar tantas vezes o verbo "ter", e não te ter aqui ao pé de mim agora. Tem piada, porque até a frase "tem piada" usa o verbo ter.)
Eu sei que é chato ter medos. Eu também os tenho, Inês. Mas tento não ter. Tento não ter medo. Porque tu vales muito mais que uma quantidade infinita de medos. E nós temos falado todos os dias. Seja msn, seja cara a cara, seja mensagens (obrigado Catarina, colega de carteira da i). E ainda neste fim de semana estivemos juntos *.* E em breve voltaremos a estar, sim? :)
Desculpa não escrever muito sobre ti. Há razões que já te disse. Há outras razões, tipo achar que se calhar não vou arranjar palavras fofinhas que sirvam de miminhos "verbais". Talvez os medos também cá estejam. Aliás, estão, há um medo que te falei, aquele de dizer alguma coisa que seja coiso :/
Teorema de Ferreira-Pires: i+{pi}=(L). Quero mostrá-lo contigo. Deixas?

You drive me Crazy.
E por favor, não desapareças. Eu não o farei. Tal como prometido. *

1 comentário:

José Carlos disse...

ao ler isto, derreti-me todo. agra até eu quero ser uma rapariga com a sorte da Inês ;)