Gosto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito de ti, Inês *.*
3 comentários:
Não devia dizer reclamações... porque raios eu gosto tanto de reclamar contigo e desta vez não tenho nada a dizer -.-' Estás a ver o que fazes com estes posts "fófinhos"?!
Prova o teorema Ferreira-Pires :b
p.s.-gosto do pi*
Felicidades :)
"De manhã cedinho, mesmo ao acordar, o meu pensamento já sabe o seu lugar. É bem perto dos teus olhos, mesmo junto ao teu sorriso, que o meu pensamento procura o paraíso. Arranjo-me e saio, sem mesmo raciocinar, esperando por aquele momento em que te hei-de encontrar. Sim, eu eu penso em ti, sempre durante todo o dia eu penso em ti, sempre. Tento concentrar-me na aula de historia ouvir sobre reis, batalhas e glórias dos amores de Inês e de Pedro, mas no meu pensamento a raínha és tu! Na hora do recreio em dia de sol os meus colegas falam e jogam futebol e por mais que falem eu não consigo deixar de pensar, de sonhar contigo.
E antes da hora de te ir encontrar ainda há uma aula que custa a passar: é de matemática e haverá razão para alguém apaixonado resolver uma equação?
E penso em ti, sempre, durante todo o dia penso em ti, sempre. Penso em ti desde o acordar, quando estou nas aulas, almoço e jantar e à noite sei que só contigo eu vou, vou sonhar.
E contigo não sei se é assim. Se também tu pensarás muito em mim. Seja lá como for, és o meu grande amor. E eu penso sempre em ti."
Aposto que a matemática não custa assim tanto a passar :p
Esta música é uma das relíquias dos Onda Choc. Dei por mim a ouvi-la, e lembrei-me de ti. Espero que esteja tudo bem por aí.
Enviar um comentário